Até hoje tratamos com sucesso variável, (resultado entre 50 e 91% de melhora dos sintomas, em cerca de 300 pacientes parkinsonianos. Fizemos estudos de casos e os publicamos. Entre outros objetivos, temos divulgado desde 2008, em revistas, livros e congressos, resultados de observações obtidas no aplicativo VEREDAS. Este aplicativo é a mesma ficha evolutiva (que você pode baixar aqui), preenchida semanalmente, logo após a prescrição das doses únicas.

Para isto, utilizamos os instrumentos de pesquisa, não apenas para pesquisa com fins de publicação, mas para controle individual dos resultados. Aplicamos mais de 2000 Fichas Evolutivas em que os pacientes registraram suas avaliações numéricas de sintomas de zero a 4.

Este instrumento de medida constante dos resultados individuais, permitiu uma serie de descobertas. Elas serão pouco a pouco reveladas neste site.

Desde 2001, há 14 anos, viemos colecionando experiências que culminaram com a que nos deu os resultados mais impressionantes: a associação da experiência anterior, muito cheia de descobertas com as do início, em 2012, do tratamento com órgãos sadios de animais, em pacientes com doenças graves, principalmente a Doença de Parkinson.

Até hoje tratamos com sucesso variável, (resultado entre 50 e 91% de melhora dos sintomas, em cerca de 300 pacientes parkinsonianos. Fizemos estudos de casos e os publicamos. Entre outros objetivos, temos divulgado desde 2008, em revistas, livros e congressos, resultados de observações obtidas no aplicativo VEREDAS. Este aplicativo é a mesma ficha evolutiva, preenchida semanalmente, logo após a prescrição das doses únicas,

De 2012 em diante, centramos hoje todo o nosso trabalho homeopático em atendimento clinico de casos de Parkinson, pesquisas, cursos e publicações de livros, todas estas atividades centradas no uso de Medicamento Constitucional Homeopático associado a Organoterápicos de órgãos sadios de animais.

O fundamento homeopático que orientou nossas pesquisas foram trabalhos publicados pelo GIRI-International group of High Dilutions Researches.

Exemplo de um destes trabalhos que mostra o papel da água como veículo da expressão genética de células tronco nela contidas para transmissão de informações, em linguagem bioquímica às inúmeras disfunções celulares.

Santo Fumar Saha1, Sourav Roy2 and Anisur Rahman Khuda-Bukhsh1. Evidence in support of gene regulatory hypothesis: Gene expression profiling manifests homeopathy effect as more than placebo.  Int J High Dilution Res 2013; 12(45):162-167