BOAS NOVAS PARA OS PACIENTES DE PARKINSON

Placeholder

 

Iniciamos 2017 com uma boa noticia:

 A partir de 16 01 2017, Dra Alice, minha assistente de pesquisa certificada no protocolo de tratamento da Doença de Parkinson, passará a receber interessados no tratamento de Parkinson em seu consultório. A marcação de consultas, deverá ser aceita por ordem de inscrição, na Clinica Veredas,(25516665) aos que tiverem possibilidade de pagamento de R$150,00 por mês pelo tratamento de 1 ano.

Continuarei atendendo sem ônus, aos pacientes do SUS e UNIMED em 25 vagas destinadas a pacientes fora da pesquisa, por ordem de inscrição. Os interessados na marcação de consultas com Dra Alice deverão clicar aqui:   www.artedocurar.com

Seguiremos a ordem de inscrição para participação sem ônus na pesquisa, para os demais voluntários inscritos, no máximo dentro de um mês.

 Noticias de 38 pacientes que iniciaram sua participação na pesquisa em julho de 2016

 Trinata e oito (38) pacientes que já haviam iniciado a pesquisa em agosto de 2016, continuaram se tratando após a suspensão da pesquisa pelo Ministério da Saúde, que exigiu que o pesquisador responsável se responsabilizasse por todas as despesas de alimentação, transporte, hospedagem e medicamentos dos participantes no semestre passado. Quatro (4) destes pacientes terão alta em janeiro ou fevereiro com 98 a 100% de melhoras em todos os seus sintomas de Parkinson após apenas período que variou de 4 a 6 meses de tratamento.

 Prosseguimento da pesquisa

 Estamos com excelentes possibilidades de financiamento para a continuidade da pesquisa. Aguardem mais informações a partir de  março deste ano.

 

Abraços,     Dra Isabel Horta